sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Webfones inova e inaugura loja virtual de seminovos

Loja virtual comercializará aparelhos celulares recondicionados. Produtos seminovos são originais e com peças genuínas

O descarte incorreto de aparelhos celulares é um dos fatores que contribuem em peso para poluição do meio ambiente. Por ano, segundo o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento (CPqD), 97 mil toneladas de resíduos eletrônicos são descartadas incorretamente.

Pensando nos danos causados pelo descarte inadequado de aparelhos celulares, a Webfones, e-commerce especializado em celulares, smartphones e tablets, criou o Seminovos Webfones, iniciativa pioneira na área de e-commerce para celulares.



Uma vez que muitos aparelhos são devolvidos por terem pequenas avarias e esses aparelhos seriam inutilizados e jogados fora incorretamente, a Webfones reaproveita esses produtos e os recondiciona, colocando-os novamente no mercado.

Como garantia de perfeito uso, o aparelho seminovo é submetido a um processo de qualidade e, só depois de avaliado, segue novamente para venda em uma embalagem exclusiva da Webfones.

Os aparelhos da linha seminovos têm garantia de 90 dias a partir da data de recebimento e, caso apresentem irregularidades, o e-commerce faz a troca do aparelho por outro igual ou reembolsa o valor gasto.

Com o lançamento, a ideia é que o consumidor economize comprando um aparelho de ótima qualidade, tendo ainda o melhor custo x benefício.

“Os aparelhos seminovos são totalmente originais e com peças genuínas, a única diferença é que este produto foi submetido a algum tipo de recondicionamento para que voltasse a ficar em perfeito estado para venda”, explica Guilherme Ribeiro, fundador da Webfones.

Levando ao consumidor aparelhos exclusivos, a Webfones oferece um ambiente de compra seguro, já que mantém diversas parcerias, inclusive com o selo de segurança do e-bit.

Para conhecer mais detalhes da novidade Webfones Seminovos acesse: http://www.webfones.com.br/seminovos