segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Acisa prorroga inscrições do II Prêmio Mulher Empreendedora de Santo André

O NME – Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André prorrogou até 30 de março as inscrições do II Prêmio Mulher Empreendedora de Santo André.

As interessadas devem entrar em contato pelo e-mail empreender@acisa.com.br ou pelo telefone (11) 2199-1674 e os melhores cases serão analisados por uma comissão julgadora formada por representantes da subseção de Santo André da OAB e Universidade Anhanguera.

Este prêmio foi criado como forma de valorizar o empreendedorismo feminino e seu importante papel na economia do município. É voltado para mulheres empreendedoras, com mais de 18 anos e proprietárias de micro, pequenas e médias empresas que estejam estabelecidas formalmente há, no mínimo, um ano em Santo André.

Na primeira edição, a vencedora foi a empresária Lina Soares, proprietária do Restaurante Alfarre. Em segundo lugar ficou Gisele Smith, do Grupo Vida, Amor e Riso, e em terceiro lugar, Tereza Vieira de Carvalho, diretora do Centro Educacional Etip.