segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Coop lança campanha de Carnaval

Venda dos produtos da época deve crescer 10%, com destaque para a Cerveja Premium

Seguindo o calendário promocional anual, até dia 12 de fevereiro todas as unidades da Coop – Cooperativa de Consumo estarão participando da Campanha de Carnaval. Com o mote Carnaval de ofertas é aqui. O resto é fantasia, a Cooperativa espera alavancar em até 10% o fornecimento de produtos da época em relação ao mesmo período do ano anterior.


Durante esse período, haverá tabloides promocionais e ofertas especiais para os segmentos de bebidas, carnes e salgadinhos. No segmento de bebidas, a maior vedete neste Carnaval serão as cervejas Premium e Especiais, pois as suas vendas vêm crescendo ano a ano na rede.

Em 2010, o mix dessa bebida registrava 55 itens e fechou 2012 com 67 e as vendas também acompanharam o mesmo ritmo. Em 2011 em relação a 2010, houve um crescimento de 100% na venda de cervejas Premium e Especiais e, em 2012 em relação ao ano anterior a Coop teve 67,8% de aumento nas suas vendas.

Para reforçar a campanha promocional, todas as aquisições poderão ser pagas em até 3 vezes sem juros no cartão Cartão Private Label Coop Fácil Visa.