terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MagazineLuiza.com lança concurso cultural inspirado na Liquidação Fantástica

Clientes poderão enviar suas respostas até 13 de janeiro

Janeiro é mês da Liquidação Fantástica do Magazine Luiza. Para acompanhar a tradicional promoção, a rede lança concurso cultural na internet que um dará vale-compra e três Smart TVs aos clientes mais criativos.



Para participar, o consumidor deve responder à pergunta “Como foi o dia mais fantástico da sua vida?”. A melhor resposta levará um vale-compra no valor de R$ 5 mil e uma Smart TV LG 65". O segundo classificado ganhará uma Smart TV LG 65", enquanto o terceiro colocado ficará com uma Smart TV LG 47".

Para o diretor de e-commerce do Magazine Luiza, Decio Yuiti Sonohara, o concurso aproxima ainda mais o cliente da rede. “Nossa ação já é tradicional e aguardada, ano após ano, pelo consumidor. Com o concurso, aumentamos ainda mais o engajamento do público com a loja por meio das redes sociais”, conclui.

Quem quiser participar pelo Twitter precisa seguir o @magazineluiza, e quem optar pelo Facebook deve curtir a Fan Page da loja. Já no Google+, a página da rede pode ser acessada pelo plus.google.com/+magazineluiza

Os interessados poderão enviar suas respostas a partir desta terça-feira (8/01) até as 23h59 de 13 de janeiro.