O Grupo Dobrevê atua nas áreas de confecção de vestuário, geração de energia e logística. Com marcas de destaque no mercado de vestuário, voltadas à públicos de diferentes idades e estilos como Malwee, Zig Zig Zaa, Malwee Liberta, Carinhoso e Enfim - o grupo pretende agora se associar à Puket.

Fundada há 25 anos a Puket é uma empresa em franca expansão que já possui mais de 100 lojas no Brasil e uma distribuição nacional presente em mais de 4.000 pontos de venda multimarcas. A marca Puket é reconhecida por proporcionar alegria ao consumidor através de produtos que inspiram humor e irreverência. A empresa cria, desenvolve, produz e comercializa diversas categorias de produto com a mesma “alma” da marca.


“Estamos extremamente animados com o crescimento que a marca Puket atingirá com esta associação, utilizando-se de décadas de know-how e um dos melhores e mais modernos parques industriais do Brasil.”, segundo os sócios fundadores (Adolfo e Claudio Bobrow).

“A marca tem características únicas, produtos inovadores e uma equipe comprometida e apaixonada pelo que faz. Tenho uma grande admiração pela trajetória da empresa. Agora, nosso papel é contribuir para que a Puket ocupe uma posição de destaque ainda maior no cenário nacional” comenta Guilherme Weege, presidente do Grupo Dobrevê.

A concretização da operação só depende agora da autorização prévia do CADE, que será solicitada nos próximos dias.