terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mr. Beer abre mais sete unidades em São Paulo

Quatro das inaugurações serão na capital e três delas serão no interior paulista

O Mr. Beer, pioneira e maior rede de franquias de cervejas especiais do país, tem sete inaugurações previstas para o Estado de São Paulo nos próximos 90 dias – quatro na capital. As outras três unidades serão distribuídas pelo interior paulista - Campinas, Sorocaba e Presidente Prudente. “Temos apenas dois anos como franqueadores e já estamos em todas as regiões, marcando presença em 15 estados brasileiros. No ano passado, nosso principal investimento foi em conceito e na consolidação do nosso modelo de negócios. Passamos a comercializar livros sobre o universo cervejeiro, cursos com o Senac para garantir a excelência do nosso atendimento, trouxemos rótulos exclusivos e lançamos marcas próprias de cerveja, como a extralupulada Tereza. Conseguimos com isso atingir o resultado esperado. Em 2013 iniciaremos o nosso plano em transformar o Mr. Beer em referência no segmento de cervejas especiais”, afirma Fabiano Wohlers, sócio da marca.

Duas das inaugurações na capital serão na Zona Sul - no WTC - Shopping D&D e no CENESP - Centro Empresarial de São Paulo, uma na Zona Oeste – que será um espaço gourmet na Vila Leopoldina, e a outra na Zona Norte – no Shopping Metro Tucuruvi. No interior, a rede chega ao Prudenshopping, em Presidente Prudente, no Iguatemi Campinas e no Iguatemi Esplanada, em Sorocaba.

“São Paulo ainda é o território com maior representatividade da marca, principalmente capital e interior, devido à importância econômica e cultural do Estado, mas os investimentos que fizemos no ano passado nos proporcionaram expandir a marca em outras regiões”, finaliza Fabiano.

A rede Mr. Beer surgiu em 2009 e é conhecida por seu pioneirismo na comercialização de rótulos especiais em quiosques, que aliam criatividade, conveniência, disseminação do conceito e acessibilidade. No ano passado, criou seu segundo modelo de negócios, lojas de rua destinadas à harmonização de cervejas gourmets com petiscos criados por Felipe Abrahão, da conceituada rede de padarias Benjamin Abrahão.