terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Pão de Açúcar lança inédito serviço Drive Thru

Reforçando seu pioneirismo, o Pão de Açúcar anuncia o início do primeiro drive thru no varejo alimentar brasileiro. A operação será realizada inicialmente na loja Washington Luis a partir do dia 3 de janeiro e permitirá aos clientes realizar suas compras pelo Pão de Açúcar Delivery e retirá-las em um espaço próprio na loja, com muita comodidade e rapidez.



“O Pão de Açúcar é uma rede inovadora e pioneira no Brasil. Fomos os primeiros a lançar um e-commerce alimentar e, posteriormente, a sua plataforma mobile. Recentemente trouxemos, pela primeira vez, a Vitrine Virtual ao país. O serviço drive thru traz uma nova possibilidade de compra, complementando o mix de serviços que temos para trazer cada vez mais conforto ao cliente”, explica Andrea Dietrich, Gerente de Marketing Digital do Grupo Pão de Açúcar. “O serviço representa comodidade e praticidade, permitindo economia de tempo”, completa. Até o fim de 2013, a expectativa é expandir o drive thru para mais lojas da rede Pão de Açúcar.

Para utilizar a novidade, é necessário realizar uma compra pelo Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br). Ao se logar no sistema, o cliente informa que retirará os produtos na loja. A taxa de serviço é de R$ 6,90. Após três horas, o pedido estará finalizado e o cliente deve apenas passar no local indicado no estacionamento, se identificando com o numero do pedido e carteira de identidade para retirar as compras já separadas e empacotadas.

“A exemplo do que já ocorre com o Pão de Açúcar Delivery, temos uma equipe treinada para selecionar os melhores produtos entre frutas, verduras, legumes, carnes e congelados. Nosso compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente é o objetivo principal da nossa estratégia de negócio e algo constante em todas as nossas ações”, destaca João Edson Gravata, Diretor de Operações do Pão de Açúcar.

Para comprar pela opção drive thru cada pedido deve ter, no máximo, 60 itens. O serviço funcionará de segunda-feira a domingo, das 8h às 22h.

Serviço:
Pão de Açúcar – serviço Drive Thru
Disponível inicialmente apenas na loja Pão de Açúcar Washington Luis: Av. Washington Luiz, 3919.