segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Páscoa já começou na Rede Covabra de Supermercados

Rede estima crescimento de 15% em 2013

As lojas da Rede Covabra de Supermercados já receberam ovos de Páscoa. A estimativa é de um aumento de vendas da ordem de 10 a 15% em relação ao mesmo período de 2012. “Este ano o foco da indústria está na oferta de ovos infantis, com uma grande variedade de lançamentos e licenciamentos”, explica Vilma Rodrigues, Gerente de Compras da Rede Covabra. “Entre os ovos adultos, os destaques são lançamentos com embalagens diferenciadas para presente”, completa.

Entre os lançamentos infantis estão ovos com motivos do famoso jogo Angry Birds; do desenho Monster High e do filme Procurando Nemo, cujo ovo vem em forma de peixinho. Também há ovos com a marca MMA, ovo Passatempo e o Kinder Ovo em versão para menino e para menina, com surpresas diferenciadas. Nas versões adultas, há o Alpino de Colher, o Lacta Trufado com pedaços de avelã, o Bis Meio a Meio e o Diamante Negro, agora em embalagem diferenciada.

A Rede Covabra de Supermercados também lançará a campanha Páscoa Solidária, na qual vai reverter um percentual das vendas de ovos de Páscoa para beneficiar 10 entidades assistenciais que atendem crianças nas sete cidades em que possui lojas. A Rede tem a meta de doar de mais de mil ovos de chocolate na data festiva.