terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Riachuelo sorteia abadás para os carnavais de Salvador e Recife

A Riachuelo – maior empresa de moda do País – mais uma vez demonstra seu comprometimento com as manifestações culturais do nordeste e marca presença no maior evento popular do planeta como patrocinadora dos blocos Camaleão, Nana Banana e Voa Voa (comandados pelo grupo baiano, Chiclete com Banana) e o tradicional bloco recifense, “Galo da Madrugada”, dos carnavais de Salvador e Recife.

Para celebrar a iniciativa, a empresa promove a campanha “Medabadá Riachuelo”, onde os clientes poderão concorrer a abadás para curtir o carnaval desfilando nos blocos patrocinados. Em Salvador, os clientes poderão concorrer a 150 kits com dois abadás para curtir o carnaval desfilando nos blocos Camaleão, Nana Banana e Voa-Voa e desfrutar do conforto e animação do camarote do Nana. Já em Recife, os clientes concorrem a 25 kits com dois abadás para curtir o carnaval desfilando a bordo do carro de apoio do trio da Riachuelo”, no desfile do Galo da Madrugada no sábado de carnaval.

O cliente que comprar três produtos em qualquer departamento das lojas de Salvador, Feira de Santana e Recife, ganha um cupom para participar do sorteio. Além disso, a rede oferece cupons em dobro para quem realizar o pagamento com o Cartão Riachuelo. A ação é válida até o dia 03 de fevereiro nas praças de Salvador, Feira de Santana e Recife e inclui a criação de peças de comunicação da promoção.