sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sonda Supermercados leva clientes ao cinema

Líder de bilheteria, o filme De Pernas Pro Ar 2 tem promoção inédita em toda a rede Sonda Supermercados.

O sucesso da comédia De Pernas Pro Ar 2, protagonizada por Ingrid Guimarães, é tanto que ocupa o número recorde de 710 salas de cinema de todo País exibindo a produção brasileira.

Para que os clientes do Sonda Supermercados não fiquem de fora desta animação e possam conferir o filme nas ‘telonas’, a rede varejista de São Paulo traz a promoção Fãs de Cinema - uma ação inédita realizada para promover o cinema nacional.



A dinâmica é simples. Cada cliente que fizer compras com valor acima de R$ 100,00, em uma das 25 lojas Sonda, localizadas na grande São Paulo, em cidades do interior (Sorocaba, Arujá, Piedade e São José dos Campos) e no litoral (São Vicente), ganha um (01) ingresso para assistir De Pernas Pro Ar 2.

A promoção já começa nesta sexta-feira, 04 de janeiro, e é uma boa pedida para aproveitar as férias. A promoção se estende até o dia 10 de janeiro ou enquanto durarem os estoques dos convites vale-trocas, que devem ser apresentados nas bilheterias dos cinemas. O valor de acima R$ 100,00 deve ser expresso no cupom fiscal dentro do período da promoção, sendo que cada ticket dá direito a um (01) convite individual, independentemente do gasto total da compra.

As sessões válidas para o filme em cartaz, utilizando o vale-troca da promoção, são de segunda a quinta-feira, exceto feriados, em todos os cinemas participantes, não sendo aceito nas redes Araújo, Cinemark Iguatemi (SP), Cidade Jardim (SP), Grupo Estação, Kinoplex Vila Olímpia Platinum, Salas IMAX, Sala UCI De Lux e salas VIP.