segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vendas de final de ano crescem 11% na Rede Covabra de Supermercados

Rede é a 11ª maior do Estado de São Paulo
A Rede Covabra de Supermercados fechou nesta semana o balanço referente às vendas de natal e final de ano e constatou um crescimento de 11% em relação ao mesmo período de 2011. De acordo com o Diretor Comercial da Rede Covabra, Adilson dos Santos, esse resultado positivo deveu-se ao aumento da renda da população. Segundo Santos, o ano de 2012 foi um ano de crescimento em vendas em todas as lojas da Rede, que vendeu cerca de 9% a mais do que no ano anterior.


Para 2013 é estimado um crescimento em torno de 10%. A Rede Covabra de Supermercados conta com onze lojas e está presente em sete cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Leme, Limeira, Pirassununga e Rio Claro).

Sobre a Rede de Supermercados Covabra

A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira trazendo um novo conceito de supermercados para a região na época. O Covabra foi o primeiro a investir em tecnologia, utilizando leitores óticos em todos os seus caixas. Hoje a rede conta com onze lojas e está presente em sete cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Leme, Limeira, Pirassununga e Rio Claro), empregando mais de 2 mil funcionários. Segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) de 2010, a empresa é a 11ª maior rede do Estado de São Paulo.