terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Via Verde abre primeira unidade em Belford Roxo/RJ

Moradores da cidade poderão desfrutar de uma vida mais natural e saudável

A rede Via Verde, de produtos naturais, voltados para a saúde e bem-estar, e alimentação saudável, inaugura sua primeira unidade no município de Belford Roxo, no Rio de Janeiro. A nova loja acaba de ser aberta no Centro Comercial Nova Belford Roxo (Av. Benjamim Pinto Dias, 1130 – lojas 10 e 11).


Essa é a 16ª loja no Estado do Rio e a 24ª unidade no Brasil. A rede de franquias possui, atualmente, 24 lojas distribuídas por seis estados (Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia e Alagoas), sendo 22 franquias e duas próprias.

A rede vem ganhando em expansão, conhecimento, confiança e principalmente em reconhecimento, tanto em relação aos produtos e serviços oferecidos, quanto à qualidade dos mesmos. "A tendência é crescermos junto com o comportamento do consumidor, que está cada vez mais preocupado com sua saúde, qualidade de vida e alimentação. Precisamos estar preparados para atender a essa demanda", declara Paulo Roberto Sattler Junior, sócio-fundador e diretor de expansão.

O conceito da Via Verde abrange qualidade de vida e bem-estar. Em suas lojas, encontram-se inúmeras opções de produtos para uma vida em equilíbrio, como alimentos naturais e integrais, diet, light, sem glúten e lactose, orgânicos, artigos esotéricos, fitoterápicos, suplementos alimentares e cosméticos naturais, entre outros. Além disso, contam também com uma lanchonete que oferece opções de lanches e refeições leves e balanceadas, como salgados integrais, tortas e doces sem adição de açúcar e integrais e bebidas saudáveis.

Serviço
Via Verde
Endereço: Av. Benjamim Pinto Dias, 1130 – lojas 10 e 11 – Belford Roxo - RJ
Tel.: (21) 2662-3297
www.viaverdenaturais.com.br