terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

94% dos consumidores que compraram na Giuliana Flores recomendariam a floricultura para amigos, revela pesquisa

Posicionamento da empresa entre internautas é resultado do investimento em logística, atendimento e grandes parcerias

Para traçar o perfil do público cliente da loja virtual, a Giuliana Flores, líder de vendas de flores pela internet, investiu em um estudo com a base de clientes junto com a NetQuest, empresa especializada em oferecer soluções e serviços de pesquisa e painel online de consumidores.



O levantamento foi realizado entre mais de dois mil e-consumidores, sendo 51,3% homens e 48,7% mulheres. Com a pesquisa, a floricultura identificou que 94% dos consumidores que compraram algum produto no e-commerce da marca recomendariam a loja virtual para amigos.

A empresa investe constantemente em logística, atendimento, tecnologia e marketing digital para levar os melhores serviços aos clientes. Além disso, a Giuliana Flores investe em grandes parcerias para aumentar a lista de produtos oferecidos, como as marcas Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, O Boticário, entre outros.

“Saber que nossa marca é recomendada e terá recomendações em quase todos os momentos é algo mais valioso que qualquer outra ação. Nosso constante investimento em infraestrutura para entrega e atendimento é um fator chave para esse cenário”, afirma Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.