sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ABF promove encontro Pós IFA – Internacional Franchise Association

Evento para associados discutirá as principais novidades e tendências do setor, abordados durante a 53ª Convenção Anual da IFA, o maior encontro do franchising mundial

Com o objetivo de discutir os temas de destaque da 53ª IFA Annual Convention, maior convenção do franchising do mundo que aconteceu em Las Vegas de 15 a 21 de fevereiro, a ABF realiza o “ Encontro Pos-IFA”. O evento acontece no próximo dia 8 de março, no Centro de Capacitação e Eventos da ABF, em São Paulo, das 8h30 às 12h45.

O encontro será comandado por Juarez Leão, Diretor de Cursos e Eventos da ABF, Paulo Cesar Mauro, Diretor Presidente da Global Franchise que abordarão os principais temas discutidos, além de realizar uma análise estratégica das tendências que serão incorporadas pelo franchising brasileiro. Paulo Francez, Presidente da e-Deploy, também apresentará as principais novidades de tecnologia conferidas durante a IFA 2013.



A IFA Annual Convention é a maior convenção do franchising do mundo, está em sua 53ª edição e reúne diversos executivos de todas as partes do mundo. Em 2013, ABF levou uma delegação com empresários do setor que tiveram a oportunidade de participar de palestras, visitas técnicas ao varejo americano e conhecer alguns casos práticos das marcas.

Serviço:

Data: 08/03/2013
Horário: A partir das 8h30
Local: Centro de Capacitação e Eventos da ABF
Endereço: Av. das Nações Unidas, 10989, 9º andar - conj. 92, Vila Olímpia.
(Acesso também pela rua Cardoso de Melo)