terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Alessandra Ambrósio lança marca de lifestyle

Em parceria com a empresa Cherokee Inc, modelo brasileira traduz seu estilo de vida e vasta experiência de moda em peças femininas que serão comercializadas globalmente

Alessandra Ambrósio anuncia uma novidade no mercado varejista internacional. Em conjunto com a Cherokee Inc, empresa consagrada em licenciar marcas de moda e lifestyle por todo o mundo, a modelo brasileira lança sua marca própria, ále by Alessandra, que irá traduzir seu estilo de vida e gostos pessoais em roupas femininas e acessórios. “Estou muito ansiosa para desenvolver a marca que representa minha vida, experiência e estilo. Trabalhar com a Cherokee vai me ajudar a ter uma atuação global com os melhores varejistas da classe e líderes de renome”, afirma Ambrósio.



A parceria exclusiva também é celebrada por Henry Stupp, executivo da Cherokee. “A Alessandra é um ícone internacional, uma profissional confiante e ativa, além de ser reconhecida mundialmente por seu incrível senso de moda. Nossa equipe global de vendas e nossos gerentes de marca estão entusiasmados em trabalhar com ela para construir a ále by Alessandra”, destaca.

Com 15 anos de experiência no universo da moda, aprendendo com o que há de melhor na indústria, Alessandra sabe bem o que agrada as mulheres. “Tenho sorte de ter trabalhado com os melhores designers e estilistas, meus mentores”, ressalta a modelo, conhecida pelo seu estilo bohemian chic, que serve de inspiração para as roupas e acessórios da marca.

Alessandra traz uma perspectiva única para a coleção. Tão influente quanto seu estilo pessoal e conhecimento de moda é a sua trajetória como mulher de negócios e mãe, além de sua origem brasileira. Ao combinar todos esses atributos, a marca se torna muito fashion e funcional, cheia de estilo e com paixão pelas cores, sendo feminina e sensual.

A marca irá incluir peças boho como jaquetas, vestidos, blusas, leggings e jeans, com cores vibrantes e estampas únicas. A primeira coleção está programada para entrar nas lojas especializadas e de departamento no início de 2014.