quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Atacadão inaugura terceira loja no Ceará

Em constante expansão, rede chega a Caucaia e mantém o foco de crescimento na região

Maior atacadista do Brasil, o Atacadão abre no dia 14 de fevereiro as portas de mais uma unidade no Ceará, localizada no município de Caucaia. Com a inauguração, a empresa chega à marca de 92 lojas de autosserviço no país, além de fortalecer sua atuação no Estado, onde já atua em Fortaleza e Juazeiro do Norte. Localizada na CE-090 Estrada de Paraná, S/N (próximo ao Parque Botânico), a nova unidade conta com 6.300 m² de área construída e atenderá 120.000 mil clientes locais, além de municípios vizinhos, como a capital do estado Fortaleza, São Gonçalo do Amarante e Maracanaú. Importante ressaltar que Caucaia é a segunda cidade mais populosa no estado do Ceará, com aproximadamente 340 mil habitantes.



A abertura da nova loja Atacadão tem importante papel para o desenvolvimento social e econômico da região, com a geração 840 empregos diretos e indiretos, além do abastecimento de pequenos comércios locais, que terão a oportunidade de contar com uma completa opção de compra, com sortimento e preços extremamente vantajosos. São cerca de dez 10 mil diferentes itens entre alimentos, conservas, enlatados, frios e laticínios, carnes e peixes, hortifrutigranjeiros, bebidas e refrigerantes, doces e biscoitos, cereais, higiene pessoal e limpeza.

O Atacadão atende desde consumidores finais até comerciantes locais que fazem giro rápido de mercadorias, como donos de mercearias, bares, restaurantes, pizzarias, churrascarias, mercadinhos, padarias, hotéis e cozinhas industriais. Para que isso seja possível, comercializa produtos em unidades, frações ou grandes embalagens fechadas. Outro aspecto importante está no atendimento da unidade, que conta com colaboradores treinados de acordo com sua função para tornar as compras dos clientes mais eficientes e proveitosas. Para completar, a unidade conta com amplo estacionamento, com 577 veículos disponíveis.

A empresa investe constantemente no crescimento e modernização da sua rede de lojas. Só no ano passado, inaugurou 11 novos pontos e levou a marca Atacadão para capitais como Rio Branco e Porto Alegre, além de reforçar sua atuação no interior de São Paulo, gerando mais de 2.500 empregos diretos. O Nordeste é um dos focos de expansão da empresa devido aos seus indicadores econômicos e aos resultados positivos que as 26 lojas Atacadão , já instaladas na região registram.

Serviço Inauguração do Atacadão em Caucaia (CE)
Local: Estrada de Paraná, S/N- Próximo ao Parque Botânico
Funcionamento Especial para Inauguração:
Data: 14/02/2013
Horário: 9h às 21h