segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Carrefour inicia a venda de produtos típicos de Páscoa

Rede encomendou 7,5 milhões de Ovos de Páscoa, de 250 tipos diferentes, para atender o consumo do período

Para atender a demanda dos consumidores brasileiros por produtos típicos de Páscoa, o Carrefour abasteceu suas unidades com uma grande variedade das principais categorias comercializadas no período.

A rede encomendou cerca de 7,5 milhões de unidades de Ovos de Páscoa, que já começam a decorar as lojas e foram selecionadas buscando satisfazer os mais diferentes gostos e orçamentos. Os Bolos de Páscoa também estão disponíveis em toda a rede, com destaque para as fornadas produzidas diariamente nas padarias Carrefour. No total, a rede espera comercializar, entre produtos de fabricação própria e das principais marcas, mais de 1,4 milhão de unidades de Bolos de Páscoa. E para o especial almoço da data, vários tipos de pescados, frutos do mar e bacalhau estão entre as opções.


Ovos de Páscoa

O Carrefour aposta em um sortimento de 250 tipos de Ovos de Páscoa, entre as principais marcas do mercado, além de preços muito competitivos para atrair os clientes. A grande aposta desta edição são os produtos licenciados voltados ao público infantil, que serão comercializados com exclusividade pela rede, como Littlest Pet Shop e My Little Pony, em versão de 160g e com brindes especiais.

Em parceria com a indústria, o Carrefour oferece uma grande variedade de Ovos de Páscoa inspirados nos principais personagens do momento, como Velozes e Furiosos, Monstros, Victoria, Pucca, Vingadores, da Garoto, com 180g. A Lacta vem com Monster High, Mutante Rex, Andry Birds, Ben 10, Barbie, Shrek, Capricho, Hot Wheels, Spiderman, todos com 170g. Em embalagem de 120g, os clientes podem escolher ainda Ovos dos palhaços Patati Patatá ou do Croods. Além do tradicional Especialidades Nestlé, a marca traz os clássicos Ovo Alpino 375g, Alpino de Colher 335g e Kit Kat 340g. O Carrefour oferece também diversos tipos de bombons, como as embalagens para presentear da Ferrero Rocher.

Bolo de Páscoa

Já estão sendo produzidas as fornadas da popular receita de Bolo de Páscoa das padarias Carrefour. Além dos tradicionais sabores, de chocolates e de frutas cristalizadas, a rede oferece ainda dois tipos especiais aos seus clientes: trufado de doce de leite e trufado de chocolate. O produto de fabricação própria tem sucesso garantido pela qualidade e exclusividade da receita, combinadas ao preço acessível.

As conhecidas marcas Bauducco, Visconti, Village e Wickbold também têm lugar garantido nas gôndolas das lojas Carrefour. A expectativa da empresa é comercializar, entre produtos de fabricação própria e das principais marcas, mais de 1,4 milhão de unidades de Bolos de Páscoa.

Bacalhau e Pescados

Para o almoço de Páscoa, os clientes já encontram uma seleção completa de bacalhau nas lojas Carrefour. Importado da Noruega, China e Portugal, o bacalhau salgado, um dos mais tradicionais pratos da ocasião, está disponível nos tipos Porto Imperial, Porto Mohua, Ling e Saithe, além das opções em lascas e filés. Para quem busca praticidade, a rede oferece ainda o Bacalhau Dessalgado Congelado.

Há também uma grande variedade de pescados e frutos do mar para o tradicional almoço de Páscoa. A rede negociou antecipadamente com seus fornecedores mais de 3.000 toneladas de itens da categoria a preços muito competitivos. Além do salmão, que continua entre os mais comercializados e tem a preferência no cardápio da data, as Peixarias Carrefour estão abastecidas com variedade de pescados frescos inteiros, como pintado, tilápia, truta e filé de Saint Peter, todos com o selo Garantia de Origem. Na seção de congelados, a rede contará com posta de cação, filé de salmão, filé de linguado, filé de pescada, além de toda linha de empanados. Entre os frutos do mar, camarão, ostras, lulas e carne de siri.

Rotisseria

Para quem prefere a praticidade dos pratos prontos, o Carrefour vai oferecer cinco saborosas opções nas rotisserias de 27 lojas da rede, localizadas em São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Paraná e Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e Amazonas. O consumidor terá opções como Bacalhau a Gomes de Sá, Escondidinho de Bacalhau, Fusili ao Molho de Atum, Lasanha de Bacalhau e Salmão ao Creme de Espinafre. As encomendas poderão ser feitas a partir de 20 de março nos balcões das lojas e os preços variam de R$ 14,90 a R$ 49,90 o quilo, dependendo do prato.

Sobre o Grupo Carrefour

Há 37 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o Grupo Carrefour é o segundo maior varejista do mercado, presente em mais de 30 países e com uma equipe de mais de 400 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 25 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.