segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Centauro patrocina Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo

Acordo fechado com a Traffic Sports garante propriedades à marca em todos os jogos, como vídeo nos principais estádios, leds frontais e ativações no gramado


A Centauro, maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina, renovou o patrocínio da Copa do Brasil para temporada 2013. A 25ª edição do torneio, considerado o mais democrático do país, conta neste ano com 86 clubes e dá ao campeão direito de disputar a Copa Libertadores em 2014.



O acordo, fechado com a Traffic Sports, detentora dos direitos da competição, garante a Centauro propriedades em todos os jogos, como vídeo institucional da empresa nos principais estádios, leds frontais, placas laterais estáticas, ingressos, ativações no gramado, além de exposição da marca no site oficial.

A Copa do Brasil 2013 terá início no dia 3 de abril e vai até 27 de novembro. Serão sete fases, todas no formato mata-mata. Participam da competição clubes tradicionais como Flamengo, Botafogo, Internacional, Cruzeiro, Coritiba, Santos, entre outros. Já os times brasileiros que disputarão a Copa Libertadores (Corinthians, Palmeiras, Atlético Mineiro, Fluminense e Grêmio) estão classificados automaticamente para as oitavas de final. A exceção fica por conta do São Paulo, que por defender o título da Copa Sul-Americana, não jogará a competição nacional. O Vasco ficará com a vaga do clube paulista.

"A Copa do Brasil é a competição nacional com maior número de clubes e atende ao objetivo da Centauro, que é democratizar o esporte em todo o país", destaca Bruno Henrique Abreu de Lima, gerente de Patrocínios e Eventos do grupo SBF, proprietário da Centauro.