terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cia de Franchising apresenta marcas para investidores mineiros na próxima 5ª feira

Evento promovido pelo Metropolitan Garden Shopping acontece neste dia 28 de fevereiro, em Betim/MG, e deve reunir empresários da região que desejam investir em franquias

O diretor da Cia de Franchising, Lucas Nascimento, participará do evento Franquia em Foco promovido pelo Metropolitan Garden Shopping, em Betim, região metropolitana de Minas Gerais, com o intuito de apresentar as marcas que estão no portfólio da empresa para empresários que tenham interesse em investir em um dos maiores shoppings de Minas Gerais.



A Cia de Franchising é responsável pela comercialização de 45 redes de franquias de vários setores em todo País. “Possuímos know-how sobre o mercado de franquia e isso pode ajudar futuros franqueados a escolher a melhor marca para investir de acordo com o perfil de cada um. A participação no evento é de suma importância para que possamos encontrar potenciais investidores das marcas que administramos. Não há dúvida de que o mercado de franquia ainda é o caminho mais seguro para quem quer abrir o próprio negócio”, explica Lucas Nascimento, diretor da Cia de Franchising.

O shopping deve ser inaugurado ainda no primeiro semestre deste ano e o evento é aberto a todas as pessoas interessadas em empreender com menor margem de risco.

“A região metropolitana de Belo Horizonte tem apresentado um mercado em franca expansão, evidenciado pelo lançamento de grandes empreendimentos. Temos tido uma procura relevante de investidores desse mercado. O evento serve para estreitar relacionamento com os interessados em investir nas nossas franquias e oferecer uma boa oportunidade de ponto comercial com custos menores e condições facilitadas”, explicas Nascimento.

A Cia de Franchising tem apresentado grandes marcas ao Estado de Minas Gerais que tem se tornado um forte foco dos investidores. Cidades como Belo Horizonte, Betim, Contagem, Sete Lagoas, Ipatinga, Juiz de Fora, Uberaba, Uberlândia, Montes Claros e Governador Valadares têm ganhado destaque entre os investidores e são promissoras para diversos tipos de negócios.

“As franquias proporcionam aos empreendedores e investidores pesquisas de mercado, treinamento profissional e negócios com mais estrutura comercial. É esse negócio seguro que a Cia de Franchising quer apresentar ao público de Minas em redes dos mais variados segmentos de acordo com o perfil de cada investidor”, salienta Lucas Nascimento.

A Cia de Franchising

Formatação, velocidade na expansão e internacionalização de redes de franquias são as especialidades da Cia de Franchising, que hoje possui em sua carteira marcas de diversos segmentos como alimentação, vestuário, educação, informática, utilidades domésticas, acessórios e calçados.

O trabalho nestas áreas garante à Cia de Franchising um know-how diferenciado e com a visão estratégica de negócio bastante abrangente. Essas características tornaram a empresa referência no mercado brasileiro de franchising e possibilitaram cases de sucesso, tanto no Brasil, quanto no exterior.

Ética e integridade total nos negócios são os valores que norteiam o trabalho da Cia de Franchising e, que consequentemente, atraem os olhares de tantos investidores.

Evento: Franquia em foco
Local: Obra do Metropolitan Garden Shopping (BH – MG) - inauguração primeiro semestre de 2013
Dia: 28 de fevereiro
Horário: 8h às 18h