sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

FITTA Turismo anuncia parceria com a Multiplus

Empresa inova e é a primeira no segmento a oferecer pontos Multiplus nas compras de câmbio

A FITTA Turismo, pioneira em franchising de agências de turismo com foco em varejo de câmbio no País, anuncia parceria com a Multiplus, rede de fidelização que permite o acúmulo e a troca de pontos por produtos e serviços de diferentes empresas.



Clientes cadastrados no Programa Multiplus ganham pontos na compra de produtos FITTA Cash e em moedas estrangeiras. A cada R$ 1.000,00 em compras de câmbio, os clientes já acumulam pontos que podem ser trocados por mais de 120 mil opções de prêmios, como hotéis, drogarias, postos de gasolina, livrarias, bilheterias, entre outros.

“A FITTA Turismo é o único player do varejo de câmbio parceira da Multiplus e a iniciativa vai beneficiar nossos clientes, que agora podem adquirir nossos produtos e usufruir vantagens”, afirma o presidente da FITTA Turismo, Rodrigo Macedo.

A Multiplus conecta diferentes empresas e programas de fidelização e permite aos seus participantes acumular e resgatar pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por mais de 200 parceiros e oferece mais de 120 mil opções de prêmios. A parceria é válida para compras realizadas em qualquer franquia FITTA Turismo ou pelo e-commerce da empresa para clientes já cadastrados no site da Multiplus.

A FITTA Turismo ainda oferece com exclusividade aos clientes do programa o serviço de SMS automatizado, que envia a confirmação dos pontos adquiridos nas compras de câmbio, gratuitamente.