quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Griletto lança promoção que vai dar R$100 mil em barras de ouro

Na compra de um prato o cliente ganha uma raspadinha para concorrer aos prêmios

Em comemoração aos excelentes resultados de 2012, a rede Griletto, especializada em grelhados e parmegianas, lança a promoção “No Griletto seu dinheiro vale ouro”. O objetivo é compartilhar com os clientes o sucesso do plano de expansão da marca. Com 120 lojas em quatro regiões do país, a franquia teve crescimento de 65% em pontos de vendas no último ano.



Desde o dia 15 de fevereiro, os consumidores que comprarem qualquer prato em uma das unidades Griletto ganharão uma “raspadinha” com um código do sorteio

Para concorrer aos prêmios, basta cadastrar esse código no site www.griletto.com.br, responder à pergunta “Qual a rede de grelhados e parmegianas onde seu dinheiro vale ouro?” e torcer.

A rede está presente nos principais shoppings de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Brasília, Alagoas, Piauí e Maranhão.

Os 10 primeiros sorteados ganharão um Ipad e o 11º ganhará o prêmio principal, de R$ 100 mil em barras de ouro. Os cadastros serão permitidos até às 23h do dia 02/05 e o sorteio será realizado às15h (horário de Brasília) do dia 04/05 no Polo Shopping Indaiatuba, Alameda Filtros Mann, 670 – Indaiatuba/SP.

O regulamento da promoção “No Griletto seu dinheiro vale ouro” e a relação de lojas participantes estão disponíveis no site www.griletto.com.br.