sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Loja Lupo do São Bernardo Plaza Shopping dará camisas da seleção autografadas pelo Neymar

Concurso cultural premiará as três frases mais criativas elaboradas por clientes do shopping apaixonados pela marca e por futebol

Em fevereiro, a loja Lupo traz uma promoção exclusiva para os clientes do São Bernardo Plaza Shopping. A partir do dia 15 até 3 de março, os clientes que passarem na loja e responderem o cupom com a pergunta “Por que a Lupo e a seleção estão em seu coração?” concorrem a camisas da seleção autografadas pelo Neymar. Os donos das três frases mais criativas levam para casa o presentão.



A Lupo está localizada no Piso L1. O São Bernardo Plaza funciona de segunda a sábado, das 10h30 às 22h30 e de domingos e feriados, às 14h às 20h.
Sobre o São Bernardo Plaza Shopping

O São Bernardo Plaza Shopping foi construído para serum ponto de referência de lazer, cultura, passeio e compras para a região. O empreendimento está localizado na Avenida Rotary, 624. Com mais de 200 lojas, possui 105 mil metros quadrados de terreno, mais de 42 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) e 2,4 mil vagas no estacionamento, sendo que aproximadamente 1,2mil são cobertas.