sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Portobello Shop reinaugura loja em Itu

Maior rede de franquias de revestimentos cerâmicos do Brasil remodela loja no interior de São Paulo

A Portobello Shop, maior rede de franquias do Brasil no segmento de revestimentos cerâmicos, acaba de anunciar a reinauguração de sua loja em Itu (SP). Com mais de 150 mil habitantes, Itu teve sua loja da Portobello Shop totalmente repaginada – a unidade passou por reforma física e mudança de direção. Com a reinauguração, a Portobello Shop passa a contar com 33 franquias no estado, totalizando 109 lojas em todo o País.



A Portobello Shop oferece um portfólio completo, incluindo revestimentos cerâmicos para todos os tipos de ambientes – residência, escritório, áreas externas, molhadas ou secas, fachadas, paredes internas, uso industrial e urbano, fachadas, etc. A proposta da presente coleção é reinterpretar materiais clássicos da arquitetura e decoração, mas sob um novo olhar e com aplicabilidade no cotidiano. “Buscamos novas referências para reproduzir de forma inovadora materiais consagrados como o mármore, o concreto e a madeira. Paralelamente, desenvolvemos também produtos com mais personalidade, muitos deles inspirados na estética retro, que são indicados para dar aquele toque especial e arrojo aos ambientes”, explica Juarez Leão, diretor da Portobello Shop.

Mudança para o interior

A loja de Itu passa a ser comandada por Márcio e Lívia Giacon, respectivamente engenheiro e arquiteta. O casal mudou-se para Itu há três anos, em busca de maior qualidade de vida. Para transferir suas atividades na arquitetura para a região, Lívia passou então a integrar, como profissional, a mostra Itu Casa Decor. Logo após a primeira edição que participou, foi convidada pelas diretoras do evento a integrar a organização da mostra e, como consequência, seu círculo de contatos junto a empresas e arquitetos de Itu cresceu.

Daí para se tornar fraqueada da Portobello Shop foi um curto caminho: “Queríamos aprofundar nossas raízes na cidade. Assim, após transferir, juntamente com a minha sócia, a sede de meu escritório de arquitetura para a cidade e integrar-me totalmente ao mercado local, procurávamos algo que pudesse unir nossos objetivos pessoais e profissionais”, conta Lívia. Como já trabalhava com os revestimentos Portobello há anos e conhecia bem o conceito da Portobello Shop, vislumbrou, junto com Márcio, a ótima oportunidade de comandar uma franquia da marca na cidade, já que o mercado local se mostrava bastante promissor.

Após passar por reformas, a loja de Itu já está em funcionamento e conta agora com um showroom de 10 ambientes, decorados com peças de vários formatos e designs, todos disponíveis na Portobello Shop.

Serviço
Portobello Shop – Itu
Endereço: Av. Plaza, 148 – Jardim Paraíso I
Horário de funcionamento: 2ª a 6ª, das 9h às 18h, e sábados, das 9h às 13h.
Telefones: (11) 2715-5580 / 2715-5590
Mais informações sobre a rede Portobello Shop: www.portobelloshop.com.br