quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Rede Açaí no Ponto inaugura 2 novas unidades em Campinas/SP

Trazendo o verdadeiro açaí da Amazônia, a franquia inaugurou as unidades nos meses de janeiro e fevereiro

O Açaí no Ponto é uma rede de franquias que oferece açaí frozen, lançada no mercado do franchising no ano passado. Em 2013 a rede começou o ano com 27 unidades vendidas, entre elas 2 na cidade de Campinas, município de São Paulo.

A franquia disponibiliza modelos de negócios inovadores e que encantam os empresários e o público assim que conhecem uma unidade. Com visual moderno, divertido e atraente, as unidades da marca servem polpa do fruto do açaizeiro em copos de 300 e 500 ml. A rede disponibiliza quatro modelos de franquias: o quiosque, o totem, a loja e o quiosque móvel; todos oferecem o produto como opção de alimento saudável e com a mesma qualidade.



A marca, que é de Manaus, utiliza o verdadeiro açaí da Amazônia, 100% natural pasteurizado, o que impossibilita qualquer risco de contaminação. O atendimento é rápido, “em menos de 30 segundos o cliente já sai saboreando o copo de açaí”, salienta o diretor da marca, Vander Areosa.

Uma das novas unidades foi inaugurada em janeiro, os empresários, Carlos Eduardo de Oliveira Ventura e Mário Augusto Possato, implantaram um quiosque de 6m² no Shopping Dom Pedro. “Acreditamos muito na marca, além disso, hoje as pessoas buscam uma vida saudável, com boa alimentação, praticam exercícios, e isso tem muito haver com o açaí, já que é um produto repositor de energia”, explica.

Já os empresários, Eneias Christiano Ceneviva Eler e Fábio Pereira de Souza, que já possuem um quiosque Açaí no Ponto no Campinas Shopping, depois de atingir boas expectativas, inauguraram mais uma unidade da franquia dentro do Hipermercado Extra Abolição, um dos mais movimentados e conhecidos de Campinas. “Adquirimos mais uma unidade Açaí no Ponto como consequência dos bons resultados da primeira”, explica o empresário.

O investimento foi de R$ 75.000,00 no modelo Totem da franquia, que já está funcionando, desde o dia 16 de fevereiro. “Estamos com ótimas expectativas, pois o negócio é rentável e fácil de operar”, conclui.