terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Shopping ABC oferece loja exclusiva para gestantes

Empreendimento é o primeiro a receber a marca Bella Barriga

O Shopping ABC continua investindo na diversificação de seu portfólio e para incrementar seu mix de lojas tem agora um espaço totalmente dedicado às gestantes, a loja Bela Barriga, no Piso P2. O empreendimento foi escolhido para receber a primeira loja da marca na região do ABC.



Especializada em moda para gestantes, a Bella Barriga é completa e possui coleções versáteis, com peças que variam desde blusas básicas (com modelagem especialmente desenvolvida para acompanhar toda a evolução da barriguinha), a calças de alfaiataria, entre jeans, saias, camisas, maiôs, pijamas, moda festa etc.

A Bella Barriga é alinhada com os grandes lançamentos de moda e parceira das melhores marcas do mercado gestante. Além disso, para que as grávidas possam aproveitar este momento especial, a loja oferece uma equipe cuidadosamente treinada para orientar as futuras mamães sobre como e o que comprar para o uso durante toda a gestação.

A marca está há sete anos no mercado e tem o cuidado e a preocupação de oferecer o que há de melhor na moda gestante, com o objetivo de preservar o estilo de cada cliente durante este período, inserindo no universo das mamães sem traumas, com segurança, conforto, beleza e elegância.