quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Shopping Center D faz parceria com atual campeã paulista, Mocidade Alegre

O Shopping Center D, um dos mais modernos e frequentados centros de compras da zona norte de SP, fechou parceria com a atual campeã paulista, Escola de Samba Mocidade Alegre, e é presença garantida no Carnaval de São Paulo em 2013.

Por meio de uma ação de marketing, serão distribuídas 10 mil bandeirinhas com o logotipo do empreendimento durante o desfile da escola no Sambódromo do Anhembi , em 9 de fevereiro, animando ainda mais os foliões.




“O Carnaval de São Paulo conquista cada vez mais o coração dos paulistanos e do Brasil, sendo hoje um dos eventos mais importantes da cidade, principalmente para a economia. Em 2012, cerca de 110 mil pessoas assistiram aos desfiles, sendo 10% turistas. Em relação ao gasto médio destes visitantes, 22% é destinado às compras. Por sermos um shopping referência na zona norte e estarmos próximos da Mocidade Alegre e do sambódromo, temos orgulho em participar desta festa”, explica a Gerente de Marketing, Elizabeth Guimarães.

Ao som do enredo “A sedução me fez provar, me entregar à tentação... Da versão original, qual será o final?", a escola será a terceira a desfilar no dia do evento, percorrendo a avenida por 65 minutos.