terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Suvinil leva estudo de tendências de cores 2013 para as redes sociais

Fanpage da marca no Facebook traz composições com as cores que formam as três paletas propostas para o ano

A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento Premium, apresentou recentemente o seu estudo de tendências de cores para 2013. E para contribuir ainda mais com ideias para a transformação dos ambientes de seus consumidores, a marca tem desenvolvido um conteúdo específico, com base em sua pesquisa anual, com dicas que são publicadas nas redes sociais Facebook, Twitter e Pinterest.



O trabalho de divulgação do estudo de tendências de cores na Fanpage da marca no Facebook tem como intuito inspirar a composição de um ambiente com tonalidades diferentes que se conversam, a partir de imagens que mostram combinações interessantes entre as cores. O Pinterest sinaliza ambientes, móveis e paredes que estão de acordo com o que é proposto no estudo. Já o Twitter traz dicas de decoração, aponta quais são as tendências e em quais situações elas podem ser incorporadas.

“As redes sociais se consolidaram no Brasil como plataformas indispensáveis para um relacionamento impecável com o consumidor. Esse é mais um dos meios que a Suvinil utiliza para estreitar o relacionamento com clientes, arquitetos, lojistas e o consumidor final, ajudando-os em todas as etapas da decoração dos ambientes”, afirma Ana Cláudia Pugina, Gerente de Propaganda e Promoção da Suvinil.

Além do Facebook, do Pinterest e do Twitter, o consumidor pode ver referências, tendências e experimentar e simular cores na composição de ambientes por meio do próprio website da Suvinil, que foi recentemente reformulado, além de contar também com aplicativos da marca para iPhone, iPad e Android.