terça-feira, 26 de março de 2013

Case Logic e Livrarias Curitiba selam parceria de revenda em SC e Paraná

A rede Livrarias Curitiba proporcionará expansão da marca Case Logic e beneficiará o consumidor final da região

A Case Logic, fabricante de acessórios para a mobilidade de equipamentos eletrônicos, acaba de fechar parceria com o grupo Livrarias Curitiba (http://www.livrariascuritiba.com.br), líder na região Sul no segmento de livros e papelarias. Com 21 lojas e presença em mais de dez cidades, as Livrarias Curitiba passam a comercializar a linha completa de foto, vídeo e informática da Case Logic, que aposta no sucesso das vendas de seus produtos ao exigente consumidor do Paraná e Santa Catarina.


A parceria faz parte do planejamento da Case Logic de estar presente em todos os estados brasileiros com a sua extensa linha de produtos. “Esse relacionamento com as Livrarias Curitiba contribui muito para que a marca aumente ainda mais a sua atuação e presença no mercado nacional”, afirma Adriana Viana, gerente Nacional de Vendas da Case Logic. “A junção da excelente reputação das Livrarias Curitiba e a qualidade dos produtos Case Logic trarão benefícios para o consumidor local”, completa.

Com a iniciativa e oferta de produtos da Case Logic, o grupo Livrarias Curitiba se torna o principal revendedor da marca na região Sul e passa a oferecer aos seus consumidores o mix completo de produtos, como mochilas, sleeves, maletas, malas e bolsas para iPads, tablets, netbooks e laptops, além de mochilas e cases para câmeras fotográficas. Todos os produtos possuem 25 anos de garantia.

Além de Paraná e Santa Catarina, a Case Logic está presente em diversos outros estados, como Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Para conferir todas as lojas do grupo Livrarias Curitiba e quais os produtos disponíveis, basta acessar http://www.livrariascuritiba.com.br