terça-feira, 19 de março de 2013

China House busca empreendedores em cidades-sedes da Copa das Confederações 2013

Rede quer aproveitar os investimentos nessas regiões para chegar ao Nordeste do País e ampliar atuação nos demais locais

A China House – tradicional rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa – está de olho nos eventos esportivos que o Brasil vai receber a partir deste ano para iniciar operações nas cidades-sedes da Copa das Confederações 2013. O objetivo é abrir unidades em regiões que a marca ainda não atua e expandir sua participação em localidades que já contam com lojas da rede.


Com a proximidade do evento, que acontece entre 15 e 30 de junho, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro continuam a receber investimentos na área de serviços para atender aos turistas brasileiros e estrangeiros que vão visitar esses lugares durante o período. É um bom momento para os pequenos e médios empreendedores se adequarem a essa demanda e investirem no negócio próprio.

Segundo o diretor de franquias da China House, Jorge Torres, o mercado de franchising é uma ótima opção, não apenas visando a Copa. “O segmento está em plena expansão e cresce cada vez mais. Nossa intenção é levar a marca ao Nordeste até 2014 e aproveitar todo o potencial que as cidades em que já atuamos apresentam para expandir a rede por todo o Brasil”, afirma.

Para quem está pensando em abrir um negócio próprio, mas ainda está em dúvida sobre qual setor deve investir, o diretor da rede aconselha. “Cada vez mais as marcas de culinária asiática têm ganhado espaço no País. A China House é a melhor opção no mercado de alimentação fora do lar, com retorno garantido”, destaca.

O interessado em ser um franqueado da rede precisa preencher a proposta de abertura de uma unidade no site www.chinahouse.com.br ou enviá-la por email para franquia@chinahouse.com.br. Quem preferir pode entrar em contato diretamente com a central de franquias da marca pelo telefone (11) 2239-9900.