segunda-feira, 4 de março de 2013

Colombo coloca no ar campanha institucional 2013 com o conceito ‘Tudo pra você’

‘Tudo pra você’ é o conceito da campanha institucional 2013 que a Lojas Colombo coloca no ar nesta segunda-feira (dia 4).


Com esta nova campanha, a varejista reforça o posicionamento ‘Você Pode. Você Merece’ e chega ainda mais perto do consumidor. “Vamos mostrar aos clientes que o que mais gostamos é vê-los sempre satisfeitos, aproveitando mais a vida. Por isso, não poupamos esforços para fazer sempre mais por eles, estar sempre à disposição e oferecer o atendimento que merecem”, destaca Maria do Carmo Giacobbo, gerente de comunicação da Lojas Colombo.



Desenvolvida pela Agência Escala, a campanha tem VT institucional e promocional, mídia externa, jingle, anúncios e material de ponto de venda. Nas peças, o mote ‘Tudo pra você’ ganha desdobramentos, ressaltando que a Colombo tem tudo para você aproveitar, se divertir, se conectar, ser feliz.

As peças publicitárias destacam ainda as mais de 10 mil soluções em produtos oferecidos pela rede, entrega em até 48 horas, crediário flexível, vendas corporativas, equipe de consultores e serviços especiais, como garantias e seguros, crédito pessoal, recarga de celular, consultoria técnica, entre outros.