segunda-feira, 18 de março de 2013

Concurso cultural do MagazineLuiza.com premiará clientes com 15 Ultrabooks

Concurso faz parte do Festival de Informática do site

Com a velocidade das mudanças tecnológicas cada vez maior, muda também a necessidade de atualização. Já em sua terceira edição, o Festival de Informática do MagazineLuiza.com dá uma ajudinha para quem quer fazer um upgrade.

O evento já se tornou um dos mais aguardados no calendário promocional da rede varejista e conta com descontos de até 50% em computadores, acessórios, games e gadgets em geral.



Duas novidades prometem agitar os internautas este ano. A primeira delas é que na compra de qualquer produto de informática, o cliente leva na hora 1 ano de Norton Antivírus. Outra grande novidade é o Concurso Cultural Eu Mereço Um Upgrade, que vai presentear os participantes com 15 Ultrabooks. Serão três semanas de concurso, com três chances diferentes de participar. A cada semana os internautas deverão responder a uma pergunta, e as cinco mais criativas levarão o prêmio para casa. Os dez primeiros já foram escolhidos. Do dia 18/03 até as 23h59 do dia 24/03 a pergunta será “Qual upgrade deixaria a sua vida ultraprodutiva?”.

As respostas podem ser enviadas pelo Twitter e Facebook, no post oficial daquela semana, utilizando obrigatoriamente a hashtag “#EuMereçoUmUpgrade” ou ainda pelo hotsite www.magazineluiza.com.br/especiais/festival-de-informatica. O usuário deve seguir o @magazineluiza no Twitter ou curtir a Fanpage para participar.

O regulamento completo e os resultados podem ser conferidos no www.blogdalu.magazineluiza.com.br