segunda-feira, 18 de março de 2013

Danette adiciona novo sabor no segmento de sobremesas lácteas

Em uma nova embalagem, a marca da Danone amplia o portfólio com o sabor chocolate meio-amargo

A tradicional linha de sobremesas lácteas da Danone traz o novo sabor Danette chocolate meio-amargo para completar a linha de sobremesas cremosas. Com a novidade, a marca, que já possui em seu portfólio os sabores Danette Chocolate ao Leite e Danette Chocolate Branco, entrega para o consumidor toda a satisfação de paladar que só o chocolate consegue proporcionar.



“Em nossas diversas interações com os consumidores, um dos sabores mais requisitados para Danette era o chocolate meio-amargo. Portanto, incluir esse sabor em nosso portfólio atende diretamente aos desejos dos consumidores brasileiros” explica Benoît Angénieux, gerente da marca. “Seguimos investindo em tendência de sabor para fortalecer o vinculo da marca com chocolate, garantindo aos fãs do produto uma experiência única de cremosidade e satisfação”, enfatiza.

Danette Meio Amargo pode ser encontrado no varejo de todo o Brasil, com preço médio sugerido de R$ 2,44. Cada embalagem do produto contém duas unidades de 110 gramas cada.