quinta-feira, 7 de março de 2013

Dia Internacional da mulher na FNAC tem degustação de chocolate e muitas atividades

Na Fnac Pinheiros, Associadas Fnac ganharão trufas feitas com chocolate belga.

Por ocasião do Dia Internacional da Mulher, nesta sexta-feira, 8 de março, a Fnac promove uma série de atividades em suas lojas. Todas as atividades são abertas ao público, com entrada gratuita.



FNAC PINHEIROS

Degustação de chocolates
De 08 a 10 de março, no horário de funcionamento da Fnac Pinheiros (das 10h às 22h)
A elogiada Vila Chocolat faz degustação dentro da Fnac Pinheiros de seus vários tipos de ótimos bombons, preparados com chocolate belga Callebaut. As mulheres que forem Associadas Fnac também ganharão de presente deliciosas trufas.

Aula de Alongamento
Dia 08, às 11h30
Com a professora Adriana Abade (professora de pilates, ginástica funcional e dança da ACM)

Aula de Dança para Iniciantes
Dia 08, às 13h
Com a professora Adriana Abade (professora de pilates, ginástica funcional e dança da ACM)

Longevidade da Mulher
Dia 08, às 14h30
Palestra promovida pelo Mundo Verde.

FNAC MORUMBI

Dia 08, sexta-feira, às 20h
SANDRA HONDA E DANI MONTUORI – SHOW ESPECIAL DIA DA MULHER
Em homenagem ao Dia da Mulher, a Fnac apresenta um dueto feminino especial com Sandra Honda e Dani Montuori. Participantes do The Voice Brasil, programa exibido na Rede Globo, elas interpretarão canções de diversos artistas como Ray Charles, Ella Fitzgerald e David Guetta, em atuações solo e duo, acompanhadas pelo músico Fares Jr.

Sobre a Fnac
A Fnac é a maior varejista mundial de produtos de cultura e informação. O mix de produtos da Fnac é único no mundo: livros, CDs, DVDs, equipamentos de áudio, vídeo, telefonia, fotografia, informática e serviços. Fundada há 58 anos na França e presente há 13 anos no Brasil, cada Fnac é um lugar onde todas as culturas são compartilhadas e todas as paixões são estimuladas e enriquecidas. Estar numa Fnac é uma empolgante experiência que aguça a curiosidade, dada a imensa possibilidade de escolhas, o aconselhamento personalizado, de espírito engajado e inovador, cujas opiniões e pontos de vista ajudam o consumidor na sua decisão de compra. Em todas as lojas, há espaços dedicados a exposições fotográficas e eventos culturais gratuitos. Atualmente, são 11 lojas no Brasil, três em São Paulo (Fnac Paulista, Fnac Pinheiros e Fnac Morumbi, no MorumbiShopping), uma em Campinas (Shopping Parque Dom Pedro), uma em Ribeirão Preto (RibeirãoShopping), uma no Rio de Janeiro (Barra Shopping), uma em Curitiba (Park Shopping Barigui), uma em Belo Horizonte (BH Shopping), uma em Brasília (Park Shopping), uma em Goiânia (Flamboyant Shopping) e outra em Porto Alegre (BarraShoppingSul), além do site www.fnac.com.br e do televendas 4003-1529.