segunda-feira, 25 de março de 2013

Humanitarian lança campanha para divulgar reposicionamento da marca

Tradicional loja de calçados investe em publicidade para relançar marca com novo slogan e conceito


Com mais de 30 anos de atuação, com 50 lojas próprias em 20 cidades das regiões Sul e Sudeste do Brasil, a Humanitarian acompanha a evolução do mercado e assume um novo posicionamento da marca, com a atualização do portfólio de produtos, conquista de novas parcerias e abertura de novos canais de vendas, como shopping centers e e-commerce.


A nova marca passa a ter uma postura mais jovem, moderna e que traduz os principais pilares que formam o DNA da Humanitarian: moda, tecnologia, tradição e bem-estar. O novo slogan – “Invente-se” - representa uma voz de comando, com o objetivo de incentivar os clientes a terem atitude e ousadia.

Além disso, a campanha de relançamento da marca conta com um filme publicitário de 45 segundos que sintetiza o novo posicionamento da Humanitarian por meio de atitude, naturalidade, moda, conectividade e alegria.

O vídeo será veiculado nos quatro estados de atuação da empresa, pelas emissoras Globo e Record, a partir do dia 23 de março, com estreia nos intervalos dos programas: “Caldeirão do Huck”, novela “Flor do Caribe” e novela “Salve Jorge”, da Rede Globo.

A estratégia de comunicação também conta com ações nas redes sociais, no comércio eletrônico - www.humanitarian.com.br -, e nas lojas físicas da Humanitarian.