sábado, 23 de março de 2013

LG e Fast Shop prorrogam ação promocional para troca de lavadora usada por lava & seca da marca

Com a ação, clientes de todo Brasil podem doar lavadora usada para instituição de caridade e ganhar até R$ 1.000,00 de desconto para trocar por uma Lava & Seca da LG

A LG, em parceria com a rede varejista Fast Shop, prorroga a ação “Trade In Lavadora LG” – na qual o consumidor que doar sua lavadora usada, de qualquer marca ou modelo, recebe até R$ 1.000,00 de desconto na compra de uma Lava & Seca 10,2Kg LG Prime Touch, na cor branca. A ação foi iniciada no dia 1º de março e será estendida até durarem os estoques.

O desconto para a compra da lavadora será concedido depois que o termo de doação estiver preenchido e assinado pelo consumidor. Após esse passo, o cliente ficará responsável por entrar em contato com a instituição para agendar a coleta. Em São Paulo, as instituições indicadas são o Exército de Salvação e Casas André Luiz, mas os consumidores podem doar para outra instituição de sua preferência. Em outros estados do Brasil, também existe essa possibilidade.


“A LG proporciona ao consumidor a oportunidade de ajudar uma instituição de caridade, além de adquirir um produto 2 em 1, de alto valor agregado e funções exclusivas”, ressalta Mariana Cappucci, gerente de produto de linha branca da LG Electronics no Brasil.

A Lava & Seca LG Prime Touch possui painel Touch LED, capacidades de lavagem 10,2 Kg e acabamento branco. Além disso, conta com a função Smart Diagnosis – que informa o diagnóstico de possíveis erros de manuseio por meio de um sinal sonoro que é transmitido aos especialistas do SAC LG por telefone. O modelo possui Motor Direct Drive, que elimina o uso da correia e da polia, ligando o motor diretamente ao cesto, o que aumenta a durabilidade e oferece ao consumidor 10 anos de garantia. A LG Prime Touch possui sistema Front Load – abertura frontal da máquina, cesto em aço inox, abertura da porta sem interromper o ciclo, trava de segurança para crianças e sistema de lavagem inteligente - com 14 programas e 6 movimentos de lavagem .