terça-feira, 19 de março de 2013

Marisol entrega troféu aos melhores do ano

Na noite da última sexta-feira (15/03), aconteceu a 10ª Edição do Prêmio Academia do Varejo Marisol, uma homenagem da MARISOL S.A. aos profissionais que se destacam na atuação direta com as marcas que compõem o portfólio desta que é uma das maiores indústrias brasileiras no segmento de vestuário. A solenidade de entrega dos troféus aconteceu no auditório da AVM, localizado na sede da empresa, em Jaraguá do Sul/SC.


Ao todo, 22 homenageados levaram o troféu em seis modalidades diferentes. Sendo que na categoria Lojista do Ano, oito profissionais receberam a honraria pela atuação ímpar, na qual atuaram seguindo os mesmos ideais e princípios da empresa. Seis foram eleitos Franqueados do Ano, um justo reconhecimento ao desempenho destes parceiros da empresa. Na categoria Credenciado do Ano, quatro profissionais da Rede de Valor One Store Marisol tiveram seu mérito reconhecido.

Já como Personalidade de Vendas do Ano, duas empresas de representação comercial que atuam na revenda dos produtos da Marisol foram agraciadas. Outras modalidades como Consultor de Campo, a qual valoriza o bom resultado obtido com a prestação da consultoria, e Amigo do Ano dedicado ao profissional comprometido com o varejo nacional tiveram um homenageado cada uma.

Fundada em 2002, a Academia do Varejo Marisol nasceu com o objetivo de estimular conceitos relacionados ao mercado varejista, além de promover e contribuir com o desenvolvimento do setor. Com a realização de mais esta edição, a Marisol S.A. prossegue com intuito de reconhecer os exemplos de sucesso entre seu público