sábado, 23 de março de 2013

Mercatto, Siq Grill e Kid Stok inauguram no Londrina Norte

Shopping completa 23 novas lojas desde a inauguração. Até junho, 5 novas operações ainda devem abrir portas

O Londrina Norte Shopping traz três grandes novidades para o Paraná: a marca carioca Mercatto, a paulistana Kid Stok e o restaurante paulista Siq Grill. Com inauguração na última quinta-feira, dia 21, a Mercatto trouxe para Londrina roupas e acessórios cheios de “swing e sangue bom”, segundo a proprietária Sandra Sanfelice Anici. “A marca traz a cara do Rio de Janeiro, com bom gosto e exclusividade”, afirma.


“A Mercatto é uma marca antenada às tendências de moda. Nós trazemos peças com bastante cor e estampas que são exclusivas, desenvolvidas pela própria Mercatto e comercializadas apenas em nossas lojas”, explica Sandra. Segundo ela, a rede conta com 44 lojas próprias e 29 franquias e está há 18 anos no mercado. A chegada a Londrina vem com boas expectativas. “Nós inauguramos com moda de inverno. O ‘alto inverno’ ainda deve chegar nos próximos meses, mas as novidades prometem”, adianta Sandra.

Moda infantil a preços justo

Além da Mercatto, outra novidade no Paraná é a Paulistana Kid Stok. A loja de moda infantil traz “look completo” para os pequenos com foco no preço justo. A inauguração acontece nesta sexta-feira, dia 22. “A Kid Stock vem para Londrina com moda infantil e infanto-juvenil. Um dos nossos diferenciais é o “Setor Azul”, toda uma linha de confecções por R$ 10,00, é muito diferente de tudo o que está na cidade”, conta a gerente Jane Garcia. A Kid Stock está há 30 anos no mercado e tem 34 lojas no Brasil. No sábado, dia 23, a loja terá palhaços para animar a garotada.

Siq Grill

Além das lojas, a praça de alimentação do Londrina Norte Shopping também tem novidade exclusiva. O restaurante Siq Grill, com sede em Presidente Prudente e há 16 anos no mercado, começou a funcionar na cidade na última sexta, dia 15, na praça de alimentação do Londrina Norte.

O restaurante self-service oferece diariamente 30 pratos frios e 20 quentes e o diferencial fica por conta da carne, grelhada na hora, diante do cliente. “Nós temos um grill especial que fica a serviço do cliente o tempo todo. É só escolher a carne e o ponto de preferência, com mais ou menos gordura”, explica Maysa Piai, uma das sócias do restaurante.

Além do serviço, outro diferencial do Siq Grill é a ausência de filas. “Nós temos dois aparadores no restaurante, onde o cliente se serve como se estivesse em sua casa. Não é necessário esperar uma fila toda para se servir, nem para pesar o prato. A ideia é não deixar a comida esfriar e permitir que o cliente fique o mais confortável possível”, conta Maysa.

Além das três operações, Plus Size, Unopar e Mostarda Grill já inauguraram este ano no Londrina Norte Shopping. Até junho, cinco novas operações – dos segmentos de moda e alimentação - começar a funcionar no Shopping.