sábado, 23 de março de 2013

Panorama do Franchising ao redor do mundo é destaque no Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios

Durante o evento serão discutidas as tendências e os movimentos mais recentes sobre franquias e redes de negócios nos continentes.

O 4° Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, que acontecerá nos dias 23 e 24 de abril, no auditório da Fecomercio, em São Paulo, proporcionará aos participantes um amplo campo de debates, networking, troca de informações, além de novas e estratégicas ideias. Na edição deste ano, o evento evidenciará, durante o painel “Franchising Transcontinental”, as tendências e os movimentos mais recentes sobre franquias e redes de negócios no mundo.


Representantes dos continentes enriquecerão os debates trazendo aprendizados do dia a dia das redes de negócios. Os especialistas debaterão assuntos relevantes que envolvem o segmento, quais as principais dificuldades e alternativas encontradas, os anseios comuns e outros pontos que envolvem o franchising no mundo, com características ao mesmo tempo tão distintas e tão similares.

O Grupo Bittencourt trará para a mesa de debate vários especialistas que são destaque no cenário mundial.

Dentre eles, destacam-se Michael Poynor, da Retail Expertise, representando o continente europeu que levará para o evento a sua experiência em consultoria de varejo. O executivo possui know how em projetos operacionais, estratégicos e financeiros. Já Dave Hood, atual presidente do IFranchise Group, consultoria norte-americana de franchising, compartilhará o seu vasto conhecimento sobre operações de varejo no mercado americano. Além disso, o executivo possui amplo conhecimento em expansão de negócios internacionais em países como Canadá, Ásia, Austrália, América Central, dentre outros. Além dos especialistas internacionais, Marcos Gouvêa de Souza, fundador, sócio diretor e diretor geral da GS&MD, falará sobre os aspectos nacionais do franchising.

Um rico debate que integrará o franchising nos continentes e ampliará a visão dos participantes do fórum.

Serviço

4º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios
De: 23 a 24 de abril de 2013
Fecomercio – São Paulo – SP
Informações: forum@bcef.com.br

Informações para a Imprensa

Sobre o Grupo BITTENCOURT

O Grupo BITTENCOURT é constituído por empresas que atuam desde 1985 em Consultoria Empresarial nas áreas de Desenvolvimento e Expansão de Redes de Franquias e Negócios, Estratégia, Gestão, Educação e Comunicação. Colabora com seus clientes nas estratégias de crescimento, por meio da excelência nos serviços de consultoria e com tecnologias adequadas à realidade e ao porte de cada empresa.

Com inúmeros projetos desenvolvidos no mercado, o Grupo BITTENCOURT tornou-se referência em expansão e gestão de negócios em rede ao longo de 27 anos de história.