segunda-feira, 11 de março de 2013

Parceria Serasa Experian e Casas Bahia promove hoje descontos de até 60% nas renegociações de dívidas

Ação vai ocorrer na semana do consumidor, de 11 a 16 de março

Na semana do consumidor, de 11 a 16 de março, os consumidores com anotações na Serasa Experian, em razão de dívidas com a Casas Bahia, poderão negociar seus carnês com descontos especiais que podem chegar a até 60% para quitação, avaliados caso a caso. A iniciativa é mais uma das ações desenvolvidas pela Serasa Experian em parceria com a Casas Bahia para o Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março.



Durante esta semana, os consumidores ainda poderão obter informações a respeito de dívidas vencidas e realizar consultas no banco de dados da Serasa Experian, que disponibilizará acesso ao seu sistema, em uma das agências da Serasa Experian em todo o Brasil*. Os consumidores que estiverem na cidade de São Paulo, por sua vez, poderão fazer a consulta diretamente no endereço da Casas Bahia na Praça Ramos de Azevedo, no centro de são Paulo, ou na loja localizada na Vila Nova Cachoeirinha (Av. Itaberaba, 5080), das 9 às 18h.

*Os endereços das agências da Serasa Experian em todo o Brasil podem ser consultados por meio do link: www.serasaconsumidor.com.br/agencias.html