terça-feira, 12 de março de 2013

Praxis Business realiza curso de consultoria de campo e negócios

O evento é voltado para Franqueadores, Executivos de Negócios, Gestores de Redes de Franquias e Consultores de Campo

A Praxis Business, empresa de consultoria e educação corporativa para o franchising e o varejo realiza, nos dias 19 e 20 de março, das 8h30 às 18h, no Tulip Inn Interative (Rua José Maria Lisboa, 555 - Jardim Paulistano – São Paulo/SP) o curso de Consultoria de Campo e Negócios. O objetivo é prover meios para criar uma equipe de campo capacitada a superar o desa?o pro?ssional de ajudar o franqueado a maximizar a lucratividade de seu negócio e a participação no mercado local de maneira sustentável, construindo o compromisso com os valores da Marca e com o sistema de negócios.



Ministrados por Adir Ribeiro e Maurício Gualhardo, sócios da Praxis Business, o curso pretende impulsionar a evolução dos profissionais que realizam esta função e, principalmente, criar condições para otimizar resultados tanto para franqueadoras quanto para franqueados. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de março, pelo e-mail comercial@praxisbusiness.com.br ou pelo telefone (11) 2361-1326.

A inscrição incluiu material didático, um exemplar do livro Gestão Estratégica do Franchising – Como construir redes de franquias de sucesso, escrito por quatro dos sócios da Praxis Business, além das refeições do dia (café da manhã e almoço). O conteúdo será dividido em cinco tópicos: Essência das Redes de Franquias e papel do Consultor de Campo & Negócios; Processos de trabalho do Consultor nas visitas de Operação e Gestão – Ferramentas e Análises; Finanças; Construção de Resultados; Conclusões & Re?exões práticas para implantação na sua rede.

Sobre os palestrantes

Adir Ribeiro
Presidente e Fundador da Praxis Business. É Administrador de empresas, Pós-graduado em Marketing com especialização em Varejo (FGV-SP) e Executive MBA in Franchising. Atua há 20 anos atua em Franchising, Varejo e Canais de Vendas como Franqueador, Franqueado e Consultor. É um palestrante especializado em Empreendedorismo, Franchising, Varejo, Gestão dos Negócios e Vendas. Co-autor dos livros: Gestão Estratégica do Franchising – Como construir redes de franquias de sucesso e Franchising – Uma Estratégia para a Expansão de Negócios. É Diretor Vogal do IBEVAR - Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado deConsumo, colaborador do ICF – Instituto CEO do Futuro, Mentor da Endeavor e Colaborador do MBA 60 segundos. Atua como membro do Conselho de Administração de Empresas Nacionais, colunista da Endeavor e da Exame PME.com. É professor de grandes Escolas de Negócios no Brasil: ABF, FGV, FIA, Provar, FAAP, Ibmec, Sebrae e Trevisan.

Maurício Gualhardo
Sócio-Diretor da Praxis Business, responsável pela área Administrativa/Financeira. Especialista em finanças, é Engenheiro Mecânico, Pós-Graduado em Administração de Empresas (FAAP/SP) e MBA em Business Management – University of California San Diego. Especializado em Administração do Patrimônio Pessoal - IBMEC/SP e Logística - FGV/SP. Tem formação no Empretec, LT I e II, Practitioner em PNL, Formação Dinâmica dos Grupos - SBDG /SP. Nos últimos 14 anos atuou como Executivo de Redes e Consultor em empresas e consultorias de grande porte. É instrutor credenciado pela ABF - Associação Brasileira de Franchising. Já treinou mais de 9 mil pessoas no varejo e franchising e é Colaborador do MBA 60 segundos. É co-autor do livro Gestão Estratégica do Franchising – construindo redes de sucesso e autor do livro Finanças Pessoais – Uma questão de qualidade de vida.

Sobre a Praxis Business
Fundada em 2009 por Adir Ribeiro, a Praxis Business é uma empresa de Consultoria e Educação Corporativa para o Franchising e Varejo. Tem como missão aprimorar a gestão dos canais de vendas dos seus clientes, para ampliar o acesso ao mercado e obter resultados sustentáveis. No início de 2011 novos sócios se juntaram para cumprir essa missão: Mauricio Galhardo (Administrativo Financeiro), Leonardo Marchi (Educação Corporativa) e Luis Gustavo Imperatore (Consultoria), ampliando o escopo de soluções oferecidas ao mercado. No 2º semestre de 2012 mais um sócio se juntou ao time, Tonini Junior, para dirigir Área de Vendas & Varejo e assim passar a oferecer um portfólio completo de programas de capacitação e consultoria.

Serviço
PRAXIS BUSINESS REALIZA CURSO DE CONSULTORIA DE CAMPO E NEGÓCIOS
Data: 19 e 20 de março de 2013
Horário: das 8h30 às 18h
Local:Tulip Inn Interative (Rua José Maria Lisboa, 555 - Jardim Paulistano – São Paulo/SP)
Informações e inscrições:(11) 2361-1326 - comercial@praxisbusiness.com.br
Valor: R$1390,00 por inscrição (consulte condições especiais para 2 ou maisinscrições da mesma empresa)