terça-feira, 12 de março de 2013

Ri Happy lança festival de brinquedos

No mês do 25º aniversário da rede, Ri Happy lança duas promoções: a primeira com descontos de até 60% em vários produtos e a outra com um brinde da Galinha Pintadinha

A rede varejista de brinquedos Ri Happy lança mais uma vez, o festival anual de brinquedos, na qual diversos itens das lojas recebem descontos, que podem ser de até 60%. A promoção é válida de 15/03 a 31/03 em todas as unidades da rede.

Ainda em março, a Ri Happy lança mais uma promoção: todos os clientes que efetuarem compras acima de R$ 70, ganharão uma máscara da Galinha Pintadinha. Essa promoção é válida também de 15/03 a 31/03 em todas as lojas da rede.

Sobre a Ri Happy

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Possui 126 lojas distribuídas por todo o País, que empregam diretamente mais de 3,5 mil funcionários. Em março do ano passado The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, anunciou a compra de 85% de participação na Ri Happy Brinquedos. A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, como a linha do Solzinho. Recentemente, modernizou seu site onde, além dos brinquedos encontrados em suas lojas físicas, vende linhas especiais de produtos para bebês, livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados.