sexta-feira, 19 de abril de 2013

CasasBahia.com.br inicia vendas mobile

Consumidores já podem realizar suas compras por smartphones ou tablets, com mais de 120 mil produtos para escolha, além de serviços personalizados como a lista de casamentos.

O site móvel das CasasBahia.com.br está no ar, agora os fregueses que possuem smartphones e ou tablets também podem realizar suas compras por meio desses equipamentos. No site mobile da CasasBahia.com.br, o consumidor encontra toda a loja virtual, com mais de 120 mil itens, distribuídos em 24 categorias diferentes, incluindo utilidades domésticas, eletroeletrônicos, portáteis, móveis, e artigos para decoração; além de poder desfrutar de serviços personalizados como a lista de casamento.


O novo site traz diversas vantagens na hora da compra com a primeira página destacando as principais ofertas do dia, além da lista completa das categorias de produtos, um campo para busca do item de interesse e outro para acompanhamento dos pedidos. O processo de compra é bem simples: basta digitar o endereço do site na barra de busca, navegar pela página principal, escolher os produtos que deseja e finalizar o pagamento escolhendo alguma das opções do site: cartão de crédito (com opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros), desconto no boleto ou débito online, tudo de forma prática e segura.

“Essa nova plataforma de vendas foi desenvolvida em linha com nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência de compras para os fregueses da marca. Seu desempenho será continuamente monitorado com o objetivo de identificar pontos de melhoria e aprimorar cada vez mais nossos produtos e serviços.”, coloca Vicente Rezende, diretor de marketing da marca.

Segundo estudo da consultoria IDC, as compras via mobile apresentarão expansão, sendo que mais de 29 milhões de brasileiros devem possuir smartphones, e mais de 2 bilhões de reais devem ser movimentos por compras via celular até 2014.