terça-feira, 23 de abril de 2013

Escola APAS oferece cursos a supermercados associados em São Carlos

A Escola Paulista de Supermercados (Escola APAS) oferece, aos colaboradores dos supermercados de São Carlos que são associados à Associação Paulista de Supermercados (APAS), curso piloto em parceria com a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) sobre açougue em supermercados. As inscrições poderão ser feitas gratuitamente pelo portal da APAS , ou pelo telefone (11) 3647-5000.


O curso será realizado nesta terça-feira (23/4), às 9h00, na sede da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), localizada à rua General Osório, 415, no centro de São Carlos.

O objetivo é facilitar o acesso ao conhecimento e promover o desenvolvimento dos profissionais. Levando os cursos para mais perto das lojas, a Escola quer diminuir as dificuldades com o deslocamento. O curso beneficiará colaboradores das cidades de Américo Brasiliense, Araraquara, Boa Esperança do Sul, Ibaté, Luís Antonio, Matão, Porto Ferreira, Pradópolis, Rincão, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa do Viterbo, São Simão e Taquaritinga, além de São Carlos.

Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade conta com 1.200 associados, que somam 2.700 lojas.