sábado, 27 de abril de 2013

Extra traz Festival da beleza, com descontos nos itens da perfumaria

O Dia das Mães está chegando e qual mulher não gosta de se arrumar, ainda mais em uma ocasião especial? Pensando em trazer sempre a melhor experiência de compra ao consumidor, o Extra traz de 30 de abril a 20 de maio, o Festival da Beleza, com descontos nos produtos de perfumaria e higiene pessoal para deixar a família brasileira ainda mais bonita.


Entre os destaques da estação, estão as tinturas para os cabelos, além dos diversos lançamentos na linha de shampoos e condicionadores, como a linha Quera Liso Elséve, da L´Oréal, a linha para pontas duplas de Tresemmé e Dove a a linha Brilho Extremo de Pantene. Para a pele, a linha de hidratantes para o corpo deve registrar aumento de 10% nas vendas em comparação ao mesmo período de 2012.

O Extra reforçou os estoques e realizou parcerias para trazer vantagens especiais nesse festival. Na compra de 2 colorações Imédia, da L´oréal + um produto da marca Elséve em toda as lojas Extra Hiper do país, o cliente ganha um óleo Extraordinário da marca, comercializado por cerca de R$ 25 reais.

Para ajudar na escolha do melhor produto para cada tipo de pessoa, o Extra traz na revista do festival, dicas de especialistas, como o Marcos Proença – Expert L´Oréal Paris, sobre os cuidados com a beleza. A revista estará disponível gratuitamente nas lojas Extra Hiper de todo pais.

“Com a inserção da mulher no mercado de trabalho e o aumento do poder aquisitivo da classe C, as brasileiras estão se cuidando mais e consumindo mais produtos relacionados à beleza e bem estar, destinando uma boa parte da renda aos cuidados pessoais. Estamos acompanhando esse movimento e cuidando para que o sortimento de produtos como hidratantes, produtos para cuidados com os cabelos, como tinturas, e outros itens relacionais à bem estar reflitam esse anseios”, diz Robson Parreiras, Diretor Comercial do Grupo Pão de Açúcar.

O Festival da Beleza acontece em todas as lojas Extra Hiper e Extra Supermercado do país e os produtos da perfumaria poderão ser parcelados em até 3X sem juros no Cartão Extra. Com essas ações e graças às mecânicas promocionais da data, o Extra espera crescer 20% nas vendas de Perfumaria em comparação ao mesmo período de 2012.