segunda-feira, 1 de abril de 2013

Go Fresh chega ao Shopping Rio Sul

Marca tem como missão oferecer alimentação saudável na praça de alimentação

IMC – International Meal Company inaugurou o segundo restaurante Go Fresh no Rio de Janeiro na quinta-feira, 28 de março, no Shopping Rio Sul. O conceito oferece pratos que aliam saudabilidade e sabor, como saladas e grelhados – tudo o que o carioca adora! –, sem deixar de lado a agilidade necessária para uma praça de alimentação.


O carioca é preocupado com a saúde e o bem-estar. Mesmo na correria do dia a dia, faz questão de uma dieta equilibrada e é justamente essa a proposta do Go Fresh: ser a opção mais leve e nutritiva da praça de alimentação. As principais marcas que a IMC opera no Rio de Janeiro são Viena e Batata Inglesa.

O Go Fresh está no portfólio da IMC desde março de 2012 e chegou ao Rio de Janeiro em dezembro, no Botafogo Praia Shopping. Devido a aceitação dos produtos pelos cariocas, a empresa optou por inaugurar uma segunda unidade na cidade.

Conceito Go Fresh

O cardápio do Go Fresh é elaborado com base na pirâmide alimentar para oferecer pratos que equilibram os nutrientes (principalmente carboidratos, proteínas e fibras), respeitando as necessidades alimentares de quem preza por uma dieta saudável, mesmo na correria do cotidiano.

As receitas Go Fresh são especialmente desenvolvidas por uma chef de cozinha, com ampla experiência na gastronomia e há nutricionistas que auxiliam na elaboração de pratos para reduzir calorias e colesterol e também inspecionam a cozinha para garantir o rígido padrão de qualidade da marca, que utiliza somente ingredientes frescos.

Muitos ingredientes funcionais compõem até 38 opções de saladas, acompanhadas de molhos tradicionais, como o de mostarda e mel – que é o mais pedido. Para quem quiser seguir as sugestões da chef, há seis opções: Poitará, Poti, Tapii, Tinga, Cambi e Camu Camu.

Para a proteína, a novidade fica por conta do hambúrguer de fraldinha, que pode ser servido em quatro sabores: Barbecue (molho barbecue, mussarela e cebola grelhada), Caramelizado (molho de cebolas caramelizadas e queijo emental), Pesto (tomate seco, mussarela de búfala e molho pesto) e Rústico (molho de tomate rústico e mussarela búfala). Além do hambúrguer de fraldinha, há os grelhados Paillard de frango, Paillard de alcatra, Saint Pierre (Tilápia), Carpaccio de Salmão e Hambúrguer de Quinua.

Os sucos são naturais, ricos em vitaminas, e mudam diariamente. São eles: Frutas vermelhas, Laranja com especiarias, Laranja com banana, Maracujá, Melancia com gengibre, Melancia com morango e Abacaxi com hortelã.

A sobremesa é composta por Frozen Yogurt e ampla variedade de toppings naturais disponíveis no cardápio, podendo ser frutas (morango, manga ou abacaxi), calda de chocolate e secos (amêndoas, uvas-passas, frutas vermelhas ou farofa Crumble, elaborada com castanhas-de-caju e do para e açúcar mascavo).

Go Fresh – Shopping Rio Sul
Endereço: Rua Lauro Müller - Rio de Janeiro - RJ