quarta-feira, 10 de abril de 2013

Maxxi Atacado, em parceria com o Sebrae-SP, capacita pequeno varejista

Durante os meses de abril e maio, no estacionamento do Maxxi Atacado de Diadema, pequenos comerciantes terão acesso à orientações sobre a formalização e gestão do negócio

O Maxxi Atacado, bandeira atacadista do Walmart Brasil, firmou parceria com o Sebrae/SP e oferecerá, durante os meses de abril e maio, a possibilidade de orientar pequenos comerciantes para a formalização, além de oficinas técnicas gratuitas. Esta parceria é coordenada pelo Instituto Walmart e já está em operação no Sul País.

Para a participação nas oficinas, é pré-requisito que o empreendedor tenha feito formalizado sua empresa (CNPJ).

Formalização – Os interessados poderão obter informações sobre a formalização do seu empreendimento em unidade móvel do Sebrae/SP, disponível no estacionamento do Maxxi Diadema, de 17 (quarta-feira) a 19 de abril (sexta-feira), das 10h às 17h.

Oficinas – As inscrições para as oficinas gratuitas vão de 8 a 15 de abril, no estacionamento da mesma loja, de segunda a sábado, das 8h às 21h, e domingo, das 8h às 14h.
As vagas são limitadas.

As capacitações serão ministradas no estacionamento do Maxxi Diadema, no período da tarde, a partir das 14h. Os conteúdos serão divididos em quatro encontros: a oficina Sei Planejar (24 de abril); Sei Comprar (2 de maio); Sei Vender (7 de maio); e Sei Controlar Meu Dinheiro (15 de maio).

O Maxxi Atacado possui 60 lojas no País.

Serviço
Maxxi Atacado Diadema
Av. Antonio Pitanga, 2085

Plantão Sebrae sobre Formalização no estacionamento do Maxxi
17 a 19 de abril das 10h às 17h.

Inscrições para oficinas/palestras gratuitas
De 8 a 15 de abril

Agenda das oficinas gratuitas:
SEI PLANEJAR:
• 24/04 - às 14h: Saiba organizar seu negócio para se adaptar às necessidades do mercado.

SEI COMPRAR:
• 02/05 - às 14h: Saiba comprar bem e manter uma boa relação com os fornecedores.

SEI VENDER:
• 07/05 - às 14h: Saiba preparar os produtos e serviços para conquistar mais clientes e ampliar as possibilidades de crescimento.

SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO:
• 15/05 - às 14h: Saiba como controlar o dinheiro da empresa e o fluxo de caixa, aprendendo sobre finanças.

Sobre o Instituto Walmart
O Instituto Walmart atua em 19 Estados, além do Distrito Federal, sempre em localidades onde existem unidades da empresa, por meio de iniciativas de Investimento Social Privado e de apoio às suas ações sociais. Desde 2005, o Instituto vem atuando em quatro frentes: Juventude e Trabalho; Desenvolvimento Local; Geração de Renda; e Ações na Comunidade. Em todas elas, a ações são realizadas por meio da união de esforços de organizações sociais e governamentais.