quarta-feira, 24 de abril de 2013

Portobello Shop recebe Selo de Excelência ABF 2013

A Portobello Shop, única rede franqueada da área de revestimentos cerâmicos, recebeu da ABF (Associação Brasileira de Franchising) o Selo de Excelência em Franchising pelo 8º ano consecutivo, na categoria Master. O selo é um reconhecimento da qualidade e excelência do trabalho da franqueadora e visa estimular o desenvolvimento das empresas do setor por meio da valorização das melhores práticas. “O prêmio reconhece todo o sistema de apoio ao franqueado desenvolvido pela Portobello Shop. Não apenas abrimos lojas por todo o país, mas prestamos consultoria personalizada a cada uma delas, o que gera benefício para todos”, ressalta Juarez Leão, Diretor de Varejo e Franquias da Portobello.


A Portobello Shop inaugurou onze lojas em 2012 e prevê acelerar sua expansão em 2013 com a abertura de até 30 novas unidades, estando cinco delas já em fase de implantação. A rede disponibiliza todo o suporte aos franqueados, incluindo acompanhamento in loco, sistemas, treinamentos, ações de marketing e consultoria especializada, além de um programa de relacionamento (o SER) voltado a arquitetos, engenheiros e outros especificadores de obras.

“Em nosso modelo de negócios, a maior parte das receitas vem da venda de produtos Portobello, muitos deles exclusivos do canal franquias. Logo, buscamos incentivar ao máximo as vendas de nossos franqueados. Soma-se a isso, o atual momento da construção civil e a crescente demanda por personalização e design, o que cria ótimas condições para nossos franqueados”, explica Juarez Leão.