segunda-feira, 15 de abril de 2013

Shopping ABC inaugura loja Mundo Verde

Loja de produtos saudáveis chega ao empreendimento em 17 de abril

A partir do dia 17 de abril (quarta-feira), o Shopping ABC oferece para seus consumidores mais uma opção de loja de produtos saudáveis. A Mundo Verde é a maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina e tem como propósito a vida saudável, bem-estar e sustentabilidade.


Entre os mais de quatro mil itens disponibilizados na loja, com média de preço de R$ 10,00 a 30,00 para os itens mais comuns, a marca oferece a Spirulina Havaiana MUNDO VERDE (marca própria), e a CHIA, alguns dos produtos mais buscados pelas pessoas que se dedicam à vida saudável.

Entre os demais segmentos, destacam-se os alimentos integrais, orgânicos, diet e light, sem glúten e sem lactose, chás, suplementos, encapsulados, incensos, aromaterapia e artigos para presente.

A loja está localizada no piso térreo do Shopping ABC.

Mundo Verde

Há 25 anos no mercado, a marca se consolidou como pioneiro e líder na proposta de desenvolver o conceito de vida saudável e sustentabilidade no varejo brasileiro, tornando-se a maior franquia do segmento na América Latina, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). A filosofia “verde” de viver ganhou tantos adeptos que a rede cresceu e hoje soma mais de 220 lojas, incluindo duas franquias internacionais em Portugal.

Hoje, as lojas MUNDO VERDE recebem diariamente mais de 150 mil pessoas em busca de pelo menos um dos cerca de 30 mil itens oferecidos por mais de 1.200 fornecedores. O mix de produtos inclui desde alimentos (diet, light, integrais, orgânicos, sem glúten e sem lactose, e dieta Kosher), complementos alimentares e suplementos para atletas, até livros, CDs de música clássica, 'new age' e étnica, incensos, cosméticos naturais, presentes conscientes e outros produtos voltados para a saúde do corpo, da mente e do planeta.

O segredo de sucesso do MUNDO VERDE não está simplesmente na grande diversidade de produtos, mas em oferecer um conceito completo em alimentação e vida saudável. Por isso os franqueados e equipes de lojas são treinados para dar informações nutricionais e deixar os consumidores à vontade, em um ambiente que estimula o relaxamento, com música e incensos , denominado pela empresa como Cultura Mundo Verde de Servir. Diversas lojas também oferecem palestras sobre alimentação e cuidados com a saúde e a qualidade de vida.

O principal diferencial da marca é aliar variedade, qualidade e informação à excelência no atendimento e do relacionamento com seus clientes . O resultado positivo vem se refletindo na presença em novos mercados e na conquista de diversos prêmios nacionais.