quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sodiê Doces lança concurso cultural para celebrar o Dia das Mães

O objetivo da campanha é fortalecer a marca e estreitar ainda mais o relacionamento das unidades franqueadas com os clientes

A Sodiê Doces, maior rede de franquias de bolo do Brasil, lança a campanha “Dia das Mães com Sodiê – Toda Mãe Merece um Momento Sodiê”. O concurso cultural elegerá a melhor frase contendo as palavras “sabor”, “momento” e “mãe”, enviada através do hotsite da promoção. A frase mais criativa será escolhida por uma comissão julgadora e receberá como prêmio uma viagem com acompanhante para o resort Villas de Trancoso, na cidade de Trancoso (BA).


De acordo com Cleusa da Silva, fundadora e proprietária da rede, o objetivo da campanha é fortalecer a marca e estreitar ainda mais o relacionamento das unidades franqueadas com os clientes. “Como parte do nosso plano de expansão que segue em ritmo acelerado, essa e muitas outras campanhas serão lançadas no decorrer do ano”, afirma.

A promoção é realizada em parceria com as linhas de produtos Nestlé - Nescafé Alegria e Nestlé Moça. Desde 2011, a Sodiê Doces aposta em uma parceria com a empresa para o fornecimento de produtos com o objetivo de manter a qualidade e padronização dos ingredientes no preparo dos bolos em suas unidades e também oferecer aos clientes as bebidas da Nestlé.

Para participar, basta entrar no site do concurso cultural, enviar uma frase contendo as palavras acima mencionadas, preencher os campos solicitados com os dados pessoais e ler e aceitar o regulamento da promoção. A participação será válida até às 23h59 do dia 01 de maio de 2013. O resultado final, com divulgação do ganhador, será apresentado no dia 07 de maio de 2013 às 10h00 no hotsite da promoção e na fanpage oficial da franquia no Facebook (www.facebook.com/ sodiedocesoficial).

Mais informações e regulamento no site: www.sodiedoces.com.br/diadasmaes

Sobre a Sodiê Doces:

Maior rede de franquias de bolos do Brasil, a Sodiê Doces atua há mais de 13 anos no mercado e está sediada na cidade de Salto (SP). A marca possui mais de 100 lojas no País e tem como diferencial, o preparo artesanal dos bolos, de acordo com a escolha do cliente.

A proposta da empresa é oferecer bolos saborosos com preço acessível para todos os públicos. São mais de 75 opções de sabores elaborados com base de pão de ló, matérias-primas de alta qualidade e com frutas frescas, existem também as versões Zero Açúcar. Em razão de sua credibilidade, a marca fechou uma importante parceria com a Nestlé Professional, que reforça o padrão de qualidade de seus produtos e a satisfação dos franqueados com vantagens que só uma grande parceria pode oferecer.

Em 2012, pela primeira vez, a Sodiê Doces recebeu o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) às empresas que mais se destacaram no mercado durante o ano.

Para mais informações: www.sodiedoces.com.br