sexta-feira, 5 de abril de 2013

Vivenda do Camarão apresenta produtos durante a APAS 2013

Durante os dias 06, 07, 08 e 09 de maio, a Vivenda do Camarão – primeira rede de frutos do mar do país – apresenta alguns produtos do portfólio no estande do Grupo 5, na APAS 2013 - 29° Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. Nessa edição da feira, a Vivenda leva os produtos voltados para o Food Service e Autosserviço.


No ano passado, a empresa firmou uma parceria com o Grupo Pão de Açúcar para a comercialização dos pratos congelados nas lojas do GPA. Os produtos vendidos são Strogonoff de Camarão, Moqueca de Camarão, Camarão ao Catupiry e Camarão Tailandês. Recentemente, foi lançada uma nova frente de vendas também para as rotisseries do GPA com a comercialização das sobremesas como Torta de Chocolate, Torta de Limão e Pudim de Leite Moça.

Para Rodrigo Perri, sócio diretor da Vivenda do Camarão, apresentar os produtos da marca nesse importante evento é uma grande oportunidade de se aproximar de empresários e interessados em negócios dos segmentos de Autosserviço e Food Service. “Nessa edição vamos dividir espaço com nosso parceiro, o Grupo 5, e esperamos estreitar relacionamentos com supermercadistas e gerar novos negócios a partir desses contatos”.

Serviço:
Local: Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte - São Paulo – SP
Data: de 06 a 09 de maio de 2012
Horário: das 14h às 22h
Localização Stand: Rua P/8 – Estande 802